Corpo de Luiz Melodia é enterrado no Rio de Janeiro

05/08/2017

Em um caixão coberto com uma bandeira da escola de samba Estácio de Sá, o corpo de Luiz Melodia chegou ao Cemitério do Catumbi, no Rio de Janeiro, neste sábado, 5, às 10h.

Artistas como as atrizes Zezé Motta e Regina Casé compareceram ao enterro para se despedir do músico. A esposa de Melodia, com quem ele foi casado por 40 anos, falou sobre como o marido conquistou seu público e o legado deixado por ele.

Desde julho do ano passado, o artista tratava de uma doença autoimune e chegou a passar por um transplante de medula óssea. O músico carioca estava internado no hospital Quinta d'Or. O corpo foi velado na quadra da escola de samba Estácio de Sá, na Cidade Nova, próximo ao morro onde ele nasceu, na área central do Rio.

Além de uma obra grandiosa, Luiz Melodia deixa a esposa, a também cantora e compositora Jane Reis, e dois filhos, Mahal e Hiran

Brasil vence a Sérvia e enfrentará Itália na final do Grand Prix de vô

05/08/2017

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www1.folha.uol.com.br/esporte/2017/08/1907520-brasil-vence-a-servia-e-enfrentara-italia-na-final-do-grand-prix-de-volei.shtml ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos da Folha estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que a Folha faz na qualidade de seu jornalismo. Se precisa copiar trecho de texto da Folha para uso privado, por favor logue-se como assinante ou cadastrado.

Terremoto obriga Equador a aplicar reformas fiscais postergadas

27/04/2016

Funcionários observam lojas destruídas pelo terremoto, em bairro comercial de Portoviejo, no EquadorMesmo antes do terremoto, as perspectivas eram duras para este pequeno país andino.

Os preços do petróleo, que um dia alimentaram os gastos pródigos do governo voltados para os pobres, despencaram. A economia estava em contração. A única salvação era a China, cujos empréstimos incluíam altas taxas de juros e condições que o governo local não divulgava.

Hoje, depois do maior terremoto no Equador desde 1979, os líderes de esquerda do país estão recorrendo ao tipo de medidas que combatiam antes de chegar ao poder.

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


Programação Da Rádio Autêntica Web

Eclético

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Elaine Martins

Volte a sonhar

02.

Legião Urbana

Pais e Filhos

03.

Jorge e mateus

Sosseguei

04.

NX Zero

Acalma o meu coração

05.

Aline Barros

Ressuscita-me

Anunciantes